Seja bem vinda (o)!
Solicite seu orçamento através do e-mail: renatapedroartes@gmail.com

domingo, 2 de junho de 2013

Angry Birds

Olá pessoal, tudo bem?
Estava um pouco sumida, trabalhando bastante, graças a Deus.
E olha o resultado: Angry birds.
Feito com muito carinho para enfeitar o aniversário do filhinho da Ruth. Esses tem uma fitinha de cetim para pendurar, mas pode ser uma ponteira de lápis, chaveiro, enfeite de mesa...











Em breve mais novidades!
Uma ótima semana e fiquem com Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários:

  1. Muito fofossss!!!Parabénssss!!!!bjos....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de sempre, Jackie!

    ResponderExcluir
  3. Você poderia passar o molde para mim, quero fazer o niver do meu filho nesse tema, ficarão lindos, parabéns. Desde já agradeço.
    O meu email é juceliaherpst@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos moldes que vc me enviou, são lindos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o trabalho, está lindo. Também gostaria dos moldes, você pode mandar para felipeklem@gmail.com ?

    ResponderExcluir
  6. Oi Cleide, obrigada!
    Já enviei os moldes que utilizo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi nsera que poderia me passar o molde ame..lindos o niver do meu filho vai ser desse tema obrigada...dalila25rafaela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei lindos!!! Será que pode me enviar os moldes? Agradeço desde já cavarollo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele, obrigada pelo carinho, já estou enviando. Bjs.

      Excluir
  9. olá, vc pode enviar os moldes p mim? Vou tentar fazer p aniversário do meu filho. Ficaram muito bonitos!!!
    daniella_shallon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu trabalho gostaria de saber se vc poderia me enviar os moldes vou fazer esse tema no aniversário do meu filho.
    erikagislene@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. amiga vc faz para vender? qual o valor? por favor me envie por email fabiana-thamires@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana, faço para vender sim. Vou enviar para seu e-mail os valores. Bjs

      Excluir
  12. Olá! Adorei sua arte! Muito capricho e perfeição! Vc pode me mandar os moldes? Segue meu e-mail: dkawamurap@gmail.com Muito obrigada, Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, acabei de te mandar.
      Obrigada pelo carinho.
      Bjos

      Excluir
  13. Olá querida adorei seu trabalho!!! Parabéns!! Gostaria de saber se pode me mandar os moldes? Segue meu e-mail: kellybraga92@gmail.com .Muito obrigada, Kelly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, já disponibilizei a imagem que uso para fazer os bichinhos. Segue o link:

      http://renatapedroartes.blogspot.com.br/2014/06/molde-angry-birds-e-dica-de-como-fazer.html

      Bjs e bom trabalho.

      Excluir
  14. Ola bom dia adoreio seu trabalho! Gostaria de saber se pode me enviar os moldes? Segue o meu e-mail: leobolamelo@hotmail.com. Obrigada bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, já disponibilizei a imagem que uso para fazer os bichinhos. Segue o link:

      http://renatapedroartes.blogspot.com.br/2014/06/molde-angry-birds-e-dica-de-como-fazer.html

      Bjs e bom trabalho.

      Excluir
  15. Oi. Adorei. São perfeitos. Tbem gostaria dos moldes para fazer pro meu filho. thaisalara@ig.com.br. obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá Thaisa, obrigada querida.
    Disponibilizei a imagem que utilizei nesse link, ok?
    http://renatapedroartes.blogspot.com.br/2014/06/molde-angry-birds-e-dica-de-como-fazer.html

    Beijos e bom trabalho!

    ResponderExcluir