Seja bem vinda (o)!
Solicite seu orçamento através do e-mail: renatapedroartes@gmail.com

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Coruja no relógio

Oi gente linda!

Vamos começar bem a semana? Então, nada de perder tempo... e nem a hora...
A dona Coruja vai te ajudar.





Uma ótima semana para você!

"Nada te perturbe, Nada te espante,
Tudo passa, Deus não muda,
A paciência tudo alcança;
Quem a Deus tem, Nada lhe falta:
Só Deus basta."
(Santa Tereza D'Ávila)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Que linda!!!!Parabéns!!!!!!bjos e boa semana!!!!Jackie.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Ótima semana para você também.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Renata.... fiquei com a boca aberta de ver esta coruja.... é LINDA..... Bjus e Parabéns....
    PS. Logo estarei encomendando para o meu enxoval.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada.
    Encomenda sim, terei o maior prazer em fazer parte do seu enxoval...rs
    Bjos e saudades...

    ResponderExcluir
  5. Que reloginho mais criativo Renata! Ficou liiindo! Adorei! bjokas e uma linda semana pra vc tbm!

    http://atelierfeitopravocebyanaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e seguir o meu também. Lindos seus trabalhos. Parabéns!
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijinhos e ótima semana.

    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma passadinha lá sim...
    Obrigada pela visita.
    Bjos

    ResponderExcluir